Ambiente 2026 – Frankfurt
Conforme é habitual, a feira Ambiente volta a ser um marco importante neste novo ano. Mais uma vez, as nossas marcas marcarão presença e estarão a apresentar as novidades,
O evento vai realizar-se no local habitual, no Centro de Exposições de Frankfurt. A feira dura 5 dias, tendo início a 6 de fevereiro e terminando no dia 10, se sexta a terça.
Temos praticamente todas as marcas presentes neste importante certame, aproveitando a oportunidade para introduzir novidades e apresentar novos catálogos.
Partilhamos a localização dos respetivos stands:
Cookplay: 11.0, D30
Brabantia: 9.1 F10
Deejo e Akinod: 9.0 D02
Enjoy: 9.1 E31
EKO: 9.2 E07
Ibili: 8.0, J51
Koziol: 9.1 E05
Kuchenprofi, Cilio e Zassenhaus: 9.0, E21
Spirella: 9.2 E39
Zack: 3.1 J79
O gerente da Lobena, Pedro Carvalho, estará nesta feira para receber todos os clientes Portugueses. Entre em contacto connosco caso tenha interesse em marcar uma reunião em algum dos stands das marcas que representamos.
Poderá consultar todas as informações acerca deste evento através do seguinte link: https://ambiente.messefrankfurt.com/frankfurt/en.html

