Novidades na Área do turismo

Novidades na Área do turismo

Um dos nossos mais recentes parceiros continua a inovar e a apresentar produtos muito interessantes. Depois da escova de dentes, a Banale está a lançar produtos orientes para a área do turismo.

O conceito de levar para todo o lado aquilo que nos pode fazer falta fora de casa continua a ser aplicado. Desta vez a Banale apresenta um spray, pensado inicialmente para desinfetar as mãos, mas que depois foi alargado a repelente anti-mosquitos e a protetor solar. Este dispositivo que pode ser transportado no bolso, ou na carteira, mas que também pode ser aplicado, por exemplo, a uma mochila. O vídeo em baixo explica bem como funciona esta invenção.

Como representantes da Banale em Portugal estamos muito entusiasmados com estes novos produtos e com esta aposta na vertente do turismo. Além de acreditarmos no interesse destas peças para o mercado nacional, estamos convictos que haverá uma enorme procura por parte dos turistas que visitam o nosso país.

O catálogo geral da marca está disponível no link que se segue.

Partilhar este artigo